Gloria é uma das personagens mais icônicas de Meu Malvado Favorito, a animação da Universal Pictures que conquistou crianças e adultos em todo o mundo. Como uma minion, ela é pequena, amarela e esférica, mas se destaca das outras por sua personalidade única e carismática.

Ao contrário de muitos dos outros minions, que são conhecidos por serem desajeitados e incompetentes, Gloria é habilidosa e destemida. Ela é capaz de fazer as coisas mais incríveis, como pilotar um avião, mergulhar no fundo do mar ou combater vilões com seus próprios punhos.

Gloria é, acima de tudo, uma personagem muito engraçada. Ela está sempre fazendo piadas, brincadeiras e trocadilhos que arrancam risadas da plateia. Sua voz aguda e animada é uma das marcas registradas da personagem, e sua expressão facial é capaz de transmitir uma infinidade de emoções.

Embora seja uma minion, Gloria é muito mais do que uma simples criatura amarela. Ela tem uma personalidade única, que a torna adorável e cativante. Sua lealdade aos seus companheiros minions e ao seu protetor, o vilão Gru, é incomparável, e seu desejo de ajudar a todos ao seu redor é admirável.

Não é de se surpreender que Gloria seja uma das personagens mais populares de Meu Malvado Favorito. Ela é a personificação do espírito alegre e brincalhão da animação, e é amada por todos aqueles que assistem ao filme.

Se você ainda não conhece Gloria, não perca tempo! Assista a Meu Malvado Favorito e descubra por si mesmo por que essa minion é tão especial. Com certeza, você irá se encantar com sua personalidade adorável, sua habilidade incrível e seu humor cativante. Gloria é uma das personagens mais divertidas e amadas do cinema, e ela certamente deixará um lugar especial em seu coração.