Nova Metrópole - Topo

Pe. Alessandro Campos



Alessandro Correa de Campos, nasceu em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá (SP).

Sua vocação de padre começa desde bebê. Sua mãe diz que teve a certeza que ele iria ser sacerdote desde que ele saiu do hospital Frei Galvão, enrolado no véu de uma freira.

Com um ano de idade, sua família mudou-se para Mogi das Cruzes (SP).

Aos sete anos já brincava de celebrar missas, com a camisola de sua avó, usando suco de groselha e biscoito. Aos dez anos tornou-se coroinha e também começou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã. Durante este tempo conheceu o Pároco Padre Orfeu Miato.

Aos treze anos Padre Miato o encaminhou para o seminário, onde iniciou sua caminhada cheia de dificuldades, até que aos 23 anos conseguiu se ordenar padre em Resende (RJ).

O gosto do Pe. Alessandro pela música sertaneja está em suas veias, pois veio de uma família de músicos do interior.

Logo depois mudou-se para Brasília e começou seu ministério, através de uma nova maneira de evangelizar, ou seja, através da música sertaneja. Celebrando a missa sertaneja, missas alegres e festivas que foi um sucesso e atraiu um grande público.

Hoje o sacerdote é apresentador do Programa Aparecida Sertaneja, exibido com grande audiência, todas as terças-feiras, às 20h30 na Rede Aparecida de Comunicação.


Fonte: Portal Kairós

Postar um comentário

0 Comentários